veterian.jpg

Nossos Serviços

Oferecemos o que há de mais moderno e eficiente, primando sermpre pelo
cuidado e o carinho com os animais
veterinaria2.jpg
ATENDIMENTO CLÍNICO

Avaliação clínica, procedimentos convencionais conforme o estado de saúde do animal e Day Clinic (semi-internação) 

veterinaria8.jpg
CIRURGIAS

Cirurgias ortopédicas, castrações, e demais intervenções

 

fisio1.jpg
FISIOTERAPIA ANIMAL

 

A Fisioterapia Veterinária tem como objetivo auxiliar no tratamento das enfermidades articulares e locomotoras dos animais. Como por exemplo, Displasia coxo femoral, Ruptura de Ligamento Cruzado Cranial, Displasias de Ombro ou Cotovelo, Artroses, Doença do Disco Intervertebral , Cauda Equina, entre outras. Através do uso de modalidades como laserterapia, eletroterapia, fototerapia, magnetoterapia, hidroterapia e aparelhos de cinesioterapia (pranchas, bolas, cones...), conseguimos o ganho de massa muscular, melhora da amplitude de movimento e analgesia, favorecendo a estabilização da articulação e a melhora da locomoção como um todo.

 

 

fisio4.jpg
fisio2.jpg
 
LASERTERAPIA

 

trata-se de uma terapia com luz vermelha ou infra-vermelha (maior poder de penetração, até 5 cm). Acelera e potencializa o processo de regeneração tecidual, favorecendo a cicatrização, efeito anti-inflamatório, analgesia e vascularização tecidual.

 

ELETROTERAPIA

 

Terapia através de correntes elétricas que podem ser utilizadas tanto para analgesia como para fortalecimento muscular (TENS – neuroestimulação elétrica transcutânea e FES – estimulação elétrica funcional).

 
MAGNETOTERAPIA

 

terapia realizada através da formação de campo magnético. Organiza o processo de reparação tecidual, efeito anti-inflamatório, favorece a vascularização tecidual, relaxamento muscular e analgesia.

 
HIDROTERAPIA

 

Terapia realizada na água, normalmente com auxílio da hidroesteira ou através da natação. Leva ao ganho de massa muscular, melhora a amplitude de movimento, resistência e locomoção

 
CINESIOTERAPIA

 

Terapia do movimento realizada através de exercícios passivos ou ativos. Ex.: exercícios em bolas, pranchas, discos proprioceptivos, alongamentos.

cachorro vegetariano menor.jpg
NUTRIÇÃO ANIMAL

Atendimento especializado, com foco na alimentação natural e saudável, resgatando o prazer na alimentação;  suplementações quando necessário e elaboração de cardápios específicos para dietas restritivas

veterinaria6.jpg
ODONTOLOGIA

Limpeza de tártaro com ultrassom odontológico e extrações dentárias

veterinaria9.jpg
VACINAÇÃO

Vacinas éticas importadas, como profilaxia das principais enfermidades

veterinaria10.jpg
ONCOLOGIA

Atendimento especializado e procedimentos quimioterápicos

veterinaria12.jpg
ANÁLISES CLÍNICAS

Coleta e realização de exames laboratoriais